Sexta-feira, 25 de outubro de 2013, atualizada às 15h20

Luis Leite e Luiz Otávio encerram o Música no Parque de 2013

musica

A última edição deste ano do projeto Música no Parque, a ser realizada no próximo domingo, 27, terá como atração os músicos Luis Leite e Luiz Otávio. A apresentação se inicia às 16 horas, no parque do Museu Mariano Procópio, na rua Mariano Procópio 1.100. A entrada é livre.

O repertório da apresentação inclui choros, standards de jazz e músicas autorais de Luis Leite e Luiz Otávio. O show será um encontro especial de dois grandes músicos atuantes no Brasil e no exterior, que se apresentam pela primeira vez no museu.

Luis Leite é considerado um dos mais brilhantes violonistas da nova geração da música instrumental brasileira. Já se apresentou em mais de 20 países, levando sua música a prestigiadas salas de concerto do mundo. A música de Luis inova a cena instrumental através da constante busca pelo desenvolvimento de uma linguagem original e contemporânea, combinando diferentes sonoridades e valorizando a diversidade da música brasileira. Além do convidado Luiz Otávio, que tem larga atividade como compositor, instrumentista e arranjador, a apresentação também contará com participações de músicos de Juiz de Fora.

ACESSA.com - Luis Leite e Luiz Ot?vio encerram o M?sica no Parque de 2013