Sexta, 18 de setembro de 2007, atualizada ?s 11h

Campanha para a arrecada??o de brinquedos

Fabricio Werneck
Colabora??o

Uma campanha para arrecada??o de brinquedos est? sendo realizada pelo Grupo de Estudos Esp?ritas Gracia. Em comemora??o aos 54 anos do Grupo, a expectativa ? arrecadar cerca de mil brinquedos que ser?o doados a crian?as de orfanatos, hospitais e educand?rios da Juiz de Fora.

A campanha teve in?cio no dia 2 de setembro. No dia 07 de outubro, a palestra "Fam?lia: Ponte segura para o Futuro da Humanidade", a ser realizada por Raphael Reis, ?s 15h, na sede do Grupo (Rua Dom Silv?rio, 123, Alto dos Passos) vai marcar o fim da arrecada??o. O grupo pede a doa??o de um brinquedo a quem for assistir ? palestra, embora a doa??o n?o seja obrigat?ria para a entrada.

"A primeira coisa que desejamos ? levar alegria at? a essas crian?as. N?o s? pelo brinquedo, mas pelo carinho que um ato desse representa. Levar amor ao pr?ximo", ressalta Raphael, membro do Grupo de Estudos.


Como ajudar

Os brinquedos podem ser entregues na sede do Grupo. O hor?rio de funcionamento ? de 8h ?s 12h e de 14h ?s 18h, de segunda a sexta-feira. O Grupo sugere a doa??o de briquedos novos e seminovos, no valor entre R$ 5 e R$ 10, para crian?as de 4 a 15 anos.

Contato do Grupo de Estudos Esp?ritas Garcia: Telefone: (32) 3213-1698

*Fabricio Werneck ? estudante de Comunica??o Social da UFJF