• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014, atualizada às 17h30

    Bloco Recordar é Viver faz aquecimento para desfile oficial

    Laura Lewer
    *Colaboração

    Na tarde desta quinta-feira, 20 de fevereiro, foi realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI) o Grito de Carnaval da terceira idade. O evento serviu para preparar os integrantes do Bloco Recordar é Viver para seu desfile oficial, na próxima quinta-feira, 27. "Acima de tudo, é uma oportunidade de mostrar para a sociedade que não é porque o idoso esta aposentado que ele se aposentou da vida também. Queremos mostrar que o idoso é ativo, participativo e muito alegre", afirma a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Rosângela Bonoto.

    Durante o evento, a Banda Alegria, a mesma que acompanhará o bloco no dia do desfile, tocou marchinhas clássicas e o samba-enredo deste ano, o Bem-vindos ao Brasil, composto por Maria das Graças Sobreira de Paula e a interpretado por Dionysia Moreira.

    A aposentada de 76 anos Anézia Martins, que sairá como destaque no bloco, garante se divertir com tudo. "Estou achando uma beleza, muito animado. Já decorei o samba e estou pronta para fazer muitas amizades", comenta.

    Bloco

    O Recordar é Viver fará sua concentração na Praça Antônio Carlos a partir das 16h30 da próxima quinta-feira. Por volta das 18h30, chega no Parque Halfeld e permanece lá até às 19h.

    O Centro de Convivência do Idoso é um serviço executado pela AMAC, com gestão da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) que realiza ações visando garantir o envelhecimento saudável e a melhoria das relações sociais e afetivas. O telefone para contato é o 3690-7365.

    *Laura Lewer é estudante do 7º período de Jornalismo do CES/JF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.