• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014, atualizada às 17h14

    Carnaval: programação de Rio Pomba reúne shows, blocos e matinês

    Rio Pomba

    CarnavalA folia na cidade de Rio Pomba começa nesta quinta-feira, 27 de fevereiro. Na programação, estão inclusos shows, desfiles de blocos e das escolas de samba Unidos do Rosário, Partido Alto, Levanta Poeira e Unidos do Fomento (Tigrão).

    Nesta quinta, ocorre o desfile do bloco Ai que bão, a partir das 20h, na avenida Djanira Lucas Esteves, na Vila Ifet. Na sexta, 28, a festa é por conta do bloco Sassaricando, seguido do show com a banda Unidade 2, a partir das 20h.

    Já no sábado, 1º de março, a festa começa às 15h, com o desfile do Bloco da Cana. Já às 21h30, a Unidos do Rosário abre os desfiles das escolas de samba na avenida Dr. José Neves. Pra fechar a noite, Alex Kioshy se apresenta na praça Dr. Último de Carvalho, a partir das 23h. O cantor se apresenta também no domingo, 2, na segunda, 3, e encerra a festa na terça-feira, 4.

    No domingo, 2, dois blocos desfilam a partir das 15h. Bloco dos Malas e Bloco Estação do Samba vão pra rua e, em seguida, às 18h, ocorre a matinê com a banda Ases da Folia, no coreto da Praça Dr. Último de Carvalho. Às 20h, ocorre os desfiles das escolas Partido Alto e Levanta Poeira, na avenida Dr. José Neves. No mesmo horário, ocorre a concentração do Bloco das Espanholas no Baixio.

    No penúltimo dia de festa, segunda-feira, a folia começa às 15h30 com o desfile do Bloco do Pinico. Já às 20h é a vez do desfile do Bloco das Espanholas. Na terça-feira, o bloco Arrasta Fla encerra a programação de blocos a partir das 15h. Às 18h, ocorre a matinê com Ases da Folia e às 21h30 o desfile da escola Unidos do Fomento (Tigrão), na avenida Dr. José Neves.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.