Quarta-feira, 26 de março de 2014, atualizada às 18h

Som de Domingo recebe a banda Montreux na UFJF

andre

Está aberta a nova temporada do projeto Som de Domingo, da Pró-Reitoria de Cultura da UFJF. No próximo dia 30, a Concha Acústica da Praça Cívica, no campus, recebe os rapazes da Montreux, banda juiz-forana de rock clássico, como parte da programação da Calourada na universidade. O show será na parte da manhã, às 10h.

A Montreux surgiu, em 2011, da união de cinco jovens, cujo objetivo era tocar o bom e velho rock´n´roll. Composta por Leandro Vasconcelos (vocais), Vinícius Schettino e João Paulo Lima (guitarras), Lucas Guida (baixo) e Yuri Gatto (bateria) – alunos da UFJF – a banda vai apresentar clássicos inesquecíveis do gênero, como sucessos de Led Zeppelin, Queen, Pink Floyd e Deep Purple.

Essa apresentação do Som de Domingo faz parte da programação da Calourada UFJF, que desde o dia 17 está promovendo ações que visam a acolher os novos estudantes da universidade. 

O projeto está de volta para mais um ano de shows e integração da universidade com a comunidade juiz-forana. O evento continua com a mesma estrutura oferecida ao público desde a estreia, em 2013. Com o apoio da Cesama, haverá distribuição de água para o público, que também contará com a tenda montada na Praça Cívica para protegê-lo do sol ou da chuva. A montagem do som fica a cargo da Prefeitura de Juiz de Fora, que renova a parceria com a Pró-Reitoria de Cultura da UFJF para a realização do projeto.

ACESSA.com - Som de Domingo recebe a banda Montreux