• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 8 de abril de 2014, atualizada às 08h20

    Cinema a R$ 1: Sessão Cidadão exibe a animação Rio 2

    Rio 2

    Nesta terça-feira, 8 de abril, e na quinta, 10, o longa-metragem Rio 2, assinado pelo brasileiro Carlos Saldanha, que está em cartaz na Sessão Cidadão. O longa-metragem será exibido às 19h no CineArte Palace (Rua Halfeld, esquina com a Batista de Oliveira - Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação etária é de 3 anos.

    De volta às telonas, as araras Blu e Jade estão de volta às telonas. Acompanhadas de seus três filhotes - Bia, Tiago e Carla -, iniciam uma nova aventura rumo à floresta amazônica. A aventura começa quando seus donos, Linda e Túlio, em uma pesquisa na floresta, encontram uma pena de arara-azul, o que indica a existência de outras aves da espécie. Ao saber da possibilidade, através de uma reportagem na TV, Jade insiste para que a família viaje em busca de confirmação.

    Rio 2" – EUA/2014

    Gêneros: Animação, aventura e comédia Censura: 3 anos Direção: Carlos Saldanha Sinopse: Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso, eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família segue em uma viagem pelo interior do Brasil, rumo à floresta amazônica, sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.

    Com informações da PJF-Funalfa

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.