Quarta-feira, 14 de maio de 2014, atualizada às 08h27

Lúdica Música se apresenta nesta quinta no Teatro Clara Nunes

Lúdica Música

Dentro da programação do Maio Cultural, o Lúdica Música se apresenta na noite desta quinta-feira, 15, às 20h, no Teatro Clara Nunes (Sesc - Avenida Barão do Rio Branco, 3.090, Centro). A entrada é franca.

Formado por Rosana Britto (voz, violão, direção musical), Isabella Ladeira (voz, percussão) e Gutti Mendes (voz, violão de aço, percussão), o grupo juiz-forano de repercussão nacional e internacional apresenta o estilo "música popular boa", além de canções autorais. O show faz parte do encerramento da "Oficina Lúdica de Ritmos", oferecida aos alunos do Sesc Juiz de Fora.

As aulas de percussão e outros instrumentos serão oferecidas para um grupo de 25 a 30 pessoas, enfocando ritmos brasileiros e latinos. Na conclusão da oficina, com o show, os alunos têm oportunidade de mostrar aquilo que aprenderam.

O projeto Maio Cultural segue até 1º de junho, oferecendo atividades para todos os gostos e idades, no Centro e nos bairros Alto dos Passos, Bairu, Benfica, Caiçaras, Granbery, Jardim Glória, Linhares, Manoel Honório, Mariano Procópio, Salvaterra, Santa Luzia, São Pedro e Teixeiras. Há opções nas áreas de circo, teatro, dança, música, contação de histórias, cinema e artes plásticas.

ACESSA.com - L?dica M?sica se apresenta nesta quinta no Teatro Clara Nunes