Segunda-feira, 2 de junho de 2014, atualizada às 16h05

Inverno Cultural da UFSJ terá Gilberto Gil e Raimundos

Eduardo Maia
Repórter
Gilberto Gil

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) anunciou na tarde desta segunda-feira, 2 de junho, os nomes artísticos que se apresentarão na 27ª edição do Inverno Cultural. A agenda dos grandes shows inclui Gilberto Gil, 14 Bis, João Bosco, Tiê, Arnaldo Antunes e Raimundos.

A maratona cultural ocorre de 19 de julho a 2 de agosto nas cidades de São João del-Rei, Divinópolis, Ouro Branco, Sete Lagoas, Tiradentes, Santa Cruz de Minas, Barroso, Conselheiro Lafaiete, Caetanópolis e São Tiago e cidades próximas.

O cantor Gilberto Gil se apresenta nas cidades de São João del-Rei, Ouro Branco, Divinópolis e Sete Lagoas. O ex-Titãs, Arnaldo Antunes, se apresenta em Barroso. O cantores Otto e José Miguel Wisnik também se apresentam no festival. A programação completa será divulgada em breve no site do evento.

Além dos grandes nomes da música nacional, a programação do 27º Inverno Cultural inclui teatro, lançamento de livros, contação de histórias, exposições, palestras, mostra de vídeo, performances e oficinas. Diversas atrações proporcionam vivências culturais, capacitação e o acesso à produção de cultura.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.