• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 23 de julho de 2014, atualizada às 17h10

    Alzira Bianco dá o tom no Música no Parque deste domingo

    Museu

    A cantora Alzira Bianco se apresenta neste domingo, 27 de julho, às 16h, no Museu Mariano Procópio, para comemorar cinco anos do projeto Música no Parque. No repertório, a cantora irá apresentar canções italianas, acompanhadas pelos músicos Rodrigo Mendes, Marcelo Souza, Wendel Henriques e Jeová Novaes. 

     A cantora faz parte da orquestra de Jazz Pró-Música. Com carreira solo, ela interpreta clássicos da MPB, standards de jazz, músicas francesas e italianas. Alzira tem participações destacadas com músicos brasileiros como o compositor Cristóvão Bastos, com quem interpretou em duas ocasiões sucessos como “Resposta ao Tempo” e “Suave Veneno”.

    Música no Parque

    O projeto foi criado para aproximar o público ao patrimônio cultural da cidade de Juiz de Fora e oferecer, de forma gratuita, música de qualidade , além de valorizar os estilos erudito e instrumental e apresentar a produção autoral local.

    O projeto integra a programação do Museu Mariano Procópio e recebeu no palco atrações como Duo Milewsky, Villa Lobos In Jazz, Trio Amadeus, Beatles Forever, pocket-ópera Carmen, o harpista argentino Daniel Garcia, Marcos Assunção, Bruno Procópio, Lúdica Música!, Dudu Lima, Márcio Hallack, Luiz Gamonal, Joãozinho da Percussão, Luis Leite, Alessandra Crispin e Aguardela, entre outros.

      

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.