Quarta-feira, 8 de abril de 2015, atualizada às 11h03

Terceira etapa de vendas de ingressos do Rock in Rio começa nesta quinta

Os interessados em conferir os shows do Rock in Rio 2015 devem ficar de olho no relógio. A terceira etapa de vendas, na qual serão vendidos ingressos para dias específicos, já com a line-up quase toda definida, começa a partir desta quinta-feira, 9 de abril, às 10h, no site oficial do evento. As vendas são feitas exclusivamente pela internet e haverá convites disponíveis para todos os dias.

Na primeira etapa, em novembro de 2014, 100 mil ingressos se esgotaram em cerca de cinco horas e os internautas enfrentaram diversos problemas com instabilidade da plataforma de vendas. Com muita lentidão no site, o sistema começou a funcionar, de fato, por volta de 13h30 do dia 18 de novembro, quando também estava marcado para às 10h. O fim do primeiro lote de ingressos foi anunciado às 15h10 do mesmo dia pela produção. Quem comprou o Rock in Rio Card tem até às 20h desta quarta-feira, 8, para associar o ingresso ao dia em que vai ao festival.

A segunda etapa de vendas começou em março e foi voltada exclusivamente para clientes Rock in Rio Club e do Banco Itaú, patrocinador do evento. Ingressos para vários dias de festival também se esgotaram no segundo lote. O Rock in Rio 2015 está previsto para acontecer nos dias 18, 20, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro deste ano e a programação pode ser conferida aqui.

ACESSA.com - Terceira etapa de vendas de ingressos do Rock in Rio come?a nesta quinta