Sexta-feira, 31 de agosto de 2018, atualizada às 14h

Settra altera quadro de horário e itinerário de linhas de ônibus

Da redação

A partir deste domingo, 2 de setembro, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) vai alterar o quadro de horários e o itinerário de linhas da região Leste, Cidade Alta e Zona Rural.

As linhas 432 (São Benedito) e 430 (São Sebastião / Via Bonsucesso) terão os horários de viagem modificados nos dias úteis, sábados, domingos e feriados. Além disso, a linha 432 com saída do Centro a partir de 22h33, nos dias úteis, e com saída do Centro a partir de 15h33, aos sábados, deverá realizar extensão ao Bairro Bonsucesso pelas ruas Acácio Paulino Pinto, Maria do Carmo Alves e Acy Gonçalves de Oliveira. Os veículos estarão devidamente identificados como São Benedito / Bonsucesso.

Outra mudança acontece nas linhas 538 (Morada Do Serro / Via Jardim Casa Blanca / Adolpho Vireque) e Linha 548 (Adolpho Vireque / Via Jardim Casa Blanca / Morada Do Serro), que terão os quadros de horários alterados nos dias úteis e sábados. Em todos os dias, o itinerário da 538, no sentido Bairro/Centro, será realizado através das ruas Adão Barbosa Lima, Monteiro Lobato, Arthur de Oliveira, D, Adolfo Jaenevay Filho, Adão Barbosa Lima, G (ponte), e José Lourenço Kelmer. Os ônibus serão identificados como Centro.

Já a linha 542 (Lagoa), terá o quadro de horários alterado apenas nos dias úteis.