• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 21 de julho de 2015, atualizada às 08h31

    "Cidade de Papel" é o filme da semana na Sessão Cidadão, por R$ 1

    O filme "Cidade de Papel", do escritor John Green, é a atração desta semana na Sessão Cidadão e será exibido na terça, 21 de julho, e na quinta, 23, às 19h no CineArte Palace (rua Halfeld, esquina com rua Batista de Oliveira, no Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação etária é de 12 anos.

    "Cidade de Papel" narra a história de dois adolescentes, Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola, Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Nutrindo uma paixão platônica por ela, Quentin não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Porém, depois da noite de aventura, Margo desaparece deixando pistas sobre seu paradeiro.

    CIDADE DE PAPEL (EUA/2015)

    Gênero: Aventura, Romance, Drama Duração: 109 minutos Classificação: 12 anos Direção: Jake Schreier Elenco: Nat Wolff, Cara Delevingne, Halston Sage Sinopse: Baseado no best-seller de John Green, "Cidades de Papel" é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

    Com informações da PJF.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.