• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quinta-feira, 23 de julho de 2015, atualizada às 14h30

    Fábio Porchat volta a Juiz de Fora em agosto com stand up Fora do Normal

    peça

    A comédia Fora do Normal, solo de stand up do humorista Fábio Porchat, chega a Juiz de Fora pela segunda vez, dia 25 de agosto, e traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia. Uma comédia que aborda temas do cotidiano como telemarketing, viagens e etc. O evento será às 20h, no Independência Trade Hotel.

    No stand up o comediante se apresenta sem cenário, sem figurino, sem trilha sonora e sem piadas conhecidas. Um humor que retrata o cotidiano e por isso faz com que o público dê risada, ao se identificar com as piadas.

    "O stand up tem sido o responsável por trazer o jovem de volta para o teatro, lugar novo para essa geração da internet. Internet, aliás, que é a principal divulgadora dos comediantes. Através de sites como YouTube, vídeos de trechos de shows são disponibilizados para todo mundo e com isso, o grande público passa a tomar conhecimento desse trabalho", garante Fabio.

    O ator está em cartaz com o solo desde 2008. Já passou por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Cuiabá, Recife, Natal, Manaus, entre outras.

    Carreira

    Referência em todo o país quando o assunto é humor, Porchat fez parte do primeiro grupo de stand up comedy do Brasil, o Comédia em Pé, onde ficou de 2005 a 2010. Já se apresentou também em Londres, Japão e Portugal. Na TV, foi roteirista de programas da Rede Globo, como Zorra Total, Os Caras de Pau, Esquenta e Junto e Misturado. Atuou na série Meu Passado Me Condena, do Multishow, e é um dos criadores do maior canal de humor do mundo do Youtube, o Porta do Fundos.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.