Sábado, 22 de agosto de 2015, atualizada às 9h34

Divulgada lista de projetos selecionados para ocupação do Cine-Theatro

central

O Cine-Theatro Central divulgou a lista dos projetos selecionados para ocupação do espaço, na última sexta-feira, 21 de agosto. Ao todo 77 projetos disputaram 58 datas de apresentação no período de 1º de setembro de 2015 a 31 de março de 2016, sendo 69 classificados. A seleção foi realizada pelo Conselho Diretor do teatro, tomando por base os quatro critérios estabelecidos no edital: análise da proposta; viabilidade técnica; relevância no contexto local e diversidade de propostas. 

Os inscritos que não foram contemplados têm até 30 de agosto para entrar com recurso. O documento deve conter o nome do proponente e do projeto, além de uma justificativa em favor da proposta. Os interessados devem entregar o recurso de segunda a sexta, no horário  das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Além das 58 vagas agora ocupadas, o edital de ocupação ainda prevê mais 37 agendamentos para demanda espontânea e mais 20 datas para os editais Luz da Terra, voltado para produções locais, e Ciranda Central, focado em espetáculos infantis.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.