Quarta-feira, 28 de junho de 2017, atualizada às XXhXX

Oficina gratuita de palhaçaria ainda tem vagas abertas

Da redação

Como funciona a arte do palhaço? O que o move e como ele reage ao mundo? Essas e outras perguntas serão respondidas na oficina que a Caravana Mezcla de Palhaços promove entre sexta-feira, 30 de junho, e domingo, 2 de julho, no Museu Ferroviário de Juiz de Fora (Avenida Brasil 2001 - Centro). Ainda há três vagas disponíveis, e os interessados devem fazer contato pelo endereço eletrônico espacomezcla@hotmail.com até esta quinta-feira, 29. Não é preciso ter experiência em teatro ou palhaçaria, e a idade mínima exigida é de 16 anos.

A oficina é inteiramente gratuita e marca o encerramento do projeto “Piquenique com Palhaços”, financiado pela Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura, que é mantida pela Prefeitura de Juiz de Fora/Funalfa.

As aulas seguem o seguinte cronograma:

30 de julho | sexta-feira – das 19 às 21 horas

1º de julho | sábado – das 14 horas às 18h30

2 de julho | domingo – das 14 horas às 18h30

O “Piquenique com Palhaços” foi realizado em nove bairros de Juiz de Fora - Vale Verde, Lourdes, Bandeirantes, Grama, Jardim do Sol, Torreões, Borboleta, Bairu e Monte Verde. O último encontro acontece no domingo, 2 de julho, às 10 horas, na Praça da Estação.