• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 25 de agosto de 2015, atualizada às 09h04

    "O Pequeno Príncipe" entra em cartaz na Sessão Cidadão nesta semana

    O longa metragem "O Pequeno Príncipe", que, neste ano, ganhou versão animada, dirigida por Mark Osborne, entra em cartaz na "Sessão Cidadão" dessa semana e será exibido na terça e quinta-feiras, dias 25 e 27 de agosto, respectivamente, às 19h, no CineArte Palace (rua Halfeld, esquina com rua Batista de Oliveira, Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação etária é livre.

    No filme, a história atemporal e universal do principezinho é contada através da amizade entre uma menina séria e dedicada aos estudos (dublada por Larissa Manoela) e seu vizinho idoso, o Aviador (voz de Marcos Caruso).

    O PEQUENO PRÍNCIPE – França – 106 minutos

     Gênero: Animação Direção: Mark Osborn Sinopse: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

    Com informações da PJF.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.