• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 2 de setembro de 2015, atualizada às 09h23

    Abertas inscrições para seleção de propostas culturais para Semana da Consciência Negra

    PJF

    Já estão abertas as inscrições para a seleção de propostas culturais, que farão parte da programação da "Semana da Consciência Negra e da Cultura Afro-brasileira". Os projetos devem ser entregues na Funalfa (avenida Barão do Rio Branco, 2.234, Centro), até 18 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, pelo proponente ou seu representante legal.

    Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, sem fins lucrativos, com atuação comprovada e ligada à cultura negra e/ou ao movimento negro de Juiz de Fora, através de iniciativas socioculturais de matriz africana. Serão selecionadas até cinco propostas, que receberão até R$ 3 mil para a realização da atividade. Cada proponente pode apresentar apenas um projeto.

    Todos os inscritos passarão por uma análise documental, de caráter eliminatório. A segunda etapa será classificatória, com a avaliação dos projetos de acordo com os seguintes critérios: capacidade de articulação com a comunidade local; contribuição para a cultura negra em Juiz de Fora; consistência e adequação do orçamento às atividades; pertinência da proposta e sua relação com os objetivos do edital; e descrição da experiência cultural do proponente e da equipe envolvida. O resultado da seleção está previsto para sair em 25 de setembro.

    O edital completo e a documentação necessária para inscrição (formulário, modelo de termo de anuência dos envolvidos e autorização para uso de obras autorais) estão disponíveis no site da PJF.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.