Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016, atualizada às 12h50

Homem se esconde em bueiro para tentar fugir da polícia no bairro Teixeiras

Da redação

fotoUm homem de 28 anos foi preso após tentar se esconder em uma boca de lobo na manhã do último domingo, 11 de dezembro, no bairro Teixeiras. Ele fugia dos policiais, que flagrou o rapaz e uma jovem, de 24 anos, em atitude suspeita perto de um posto de combustíveis, no bairro Salvaterra.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, os policiais se depararam com o indivíduo em uma motocicleta com uma mulher na garupa em atitude suspeita dentro de uma posto de gasolina. Ao avistar a presença dos militares, o motociclista fugiu pela contramão até o bairro Teixeiras, onde perdeu o controle e caiu na rua.

A mulher foi presa no local, já o homem tentou fugir a pé e se esconder na manilha de 60 centímetros de diâmetro, na rua Maria Cristina Muniz. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar da retirada do suspeito, que acabou se rendendo. O Samu prestou os primeiros socorros, chegou a levar o suspeito para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), sendo medicado e liberado.

Ao consultar no sistema, a polícia verificou que a moto tinha sido furtada. Também foi levantado que o homem é suspeito de participação em vários furtos e roubos nos bairros São Pedro e Igrejinha. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

ACESSA.com - Homem se esconde em bueiro para tentar fugir da pol?cia no bairro Teixeiras