mat?ria em audio

Dan?ar para ajudar ONG Reconstruir realiza o Baile Solid?rio
para quem quer se divertir ajudando o pr?ximo

Fernanda Leonel
Rep?rter
06/11/2006

foto de Henrique Gon?alves Nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, quem gosta de dan?ar vai ter a oportunidade de se divertir o ajudando o pr?ximo. ? que a ONG Reconstruir est? organizando, em parceria com o dan?arino Henrique Gon?alves (foto), o 1? Baile Solid?rio.

O evento acontece no Clube Bom Pastor (Rua Senador Salgado Filho, s/n?) e vai ser embalado pelo som da banda Zagga. No repert?rio, m?sicas para quem gosta de dan?a de sal?o. "Pretendemos atingir esse p?blico mesmo com esse evento, de gente de gosta de dan?ar ou que faz aula em academia. Essa ? a diferen?a desse evento com outros que j? realizamos", destacou Regina Campos, secret?ria da institui??o.

Toda o dinheiro arrecadado vai ser revertido para a Ong Reconstruir. Como explicou a secret?ria Regina Campos, retiradas as taxas simb?licas de pagamento de espa?o f?sico e limpeza, quem comprar uma mesa pode ter a certeza que vai estar colaborando com a institui??o filantr?pica.

As mesas com quatro cadeiras j? est?o sendo vendidas a R$ 50. Ingressos individuais ser?o vendidos somente na portaria, por R$ 15. Quem se interessar pode entrar em contato pelos telefones (32) 9977-1771, 9982-7100 ou 9112-0164.