Fhemig abre concurso com 372 vagas em Juiz de Fora. No total, são quatro mil cargos em todo o Estado

As informações abaixo foram enviadas pela Agência Minas.
8/5/2009
O diário oficial "Minas Gerais", na edição desta sexta-feira (8), publica edital de concurso público para o preenchimento de vagas nas diversas unidades da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) em todas as regiões do Estado. Estão sendo oferecidas 4.249 vagas para os cargos de Médico, Profissional de Enfermagem, Analista de Gestão e Assistência à Saúde e de Técnico Operacional da Saúde, distribuídas entre diversas áreas de conhecimento e especialidades. Em Juiz de Fora são 372 vagas, 201 só para técnico em enfermagem.

As inscrições ficarão abertas no período de 7 a 21 de julho de 2009 no endereço eletrônico da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa da UFMG (www.fundep.br/concursos) e o valor da remuneração varia de R$ 751,44 a R$ 4.391,39, de acordo com a natureza dos cargos e níveis de escolaridade exigidos para ingresso.

O edital publicado no jornal ‘Minas Gerais' - Diário Oficial do Estado, está disponível nos endereços www.planejamento.mg.gov.br; www.fhemig.mg.gov.br e www.fundep.br/concursos.

Se você também quiser participar, enviando uma notícia que registrou, cadastre-se no link SUA NOTÍCIA e anexe as suas informações. Leia atentamente o regulamento