Terça-feira, 17 de julho de 2012, atualizada às 16h30

Curso de Gestante do Banco de Leite Humano oferece 50 vagas

Jorge Júnior
Repórter
leite

O Banco de Leite Humano da Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac) está oferecendo 50 vagas para o primeiro Curso de Gestante, a ser realizado no segundo semestre deste ano.

As futuras mamães que estiverem interessadas em saber um pouco mais sobre os cuidados com a gestação e com o bebê já podem se inscrever, gratuitamente, pelos telefones (32) 3690-7436 ou (32) 4009-8999, ou na própria sede do Banco de Leite, localizada na rua Espírito Santo, 1223, Centro.

O Curso de Gestante será promovido nos dias 7 e 8 de agosto, terça e quarta-feira, sempre no horário de 13h30 às 17h, em uma clínica, localizada na rua Rei Alberto, 183, Centro. Durante os encontros, serão sorteados brindes entre as participantes.

As palestras a serem ministradas são as seguintes: teste do pezinho, vacinas e cuidados com bebê; o parto; cuidados odontológicos na gestação e com o bebê; cuidados nutricionais na gestação; aleitamento materno; e aspectos emocionais do casal na gestação. Segundo coordenadora do Banco de Leite Humano, Bernadete Monteiro, o curso tem o objetivo de esclarecer dúvidas. "São temas que interessam as mulheres que estão grávidas e sempre possuem dúvidas. Por isso, focamos em assuntos variados, com o intuito de informar."

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Curso de Gestante do Banco de Leite Humano oferece 50 vagas