• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos
    Sábado, 26 de julho de 2014, atualizada às 11h41

    Instituto Vitória precisa de voluntários na área da saúde

    Lucas Soares
    Repórter

    O Instituto Vitória, órgão que luta pelos direitos das pessoas com deficiência em Juiz de Fora, está precisando da ajuda de mais médicos e profissionais que trabalhem com a saúde, como fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos, para atuarem como voluntários no Instituto.

    Segundo o diretor-presidente da organização, Antônio Furtado, a necessidade é grande para alguns casos específicos. "Precisamos muito de neuropediatras, neurologistas, clínico-geral e psiquiatra, nem que seja para essas pessoas doarem meio-dia, ou um dia de trabalho para a nossa causa", explica.

    Ainda de acordo com Furtado, a necessidade ficou maior nos últimos dias. "Tínhamos uma clínica-geral que trabalhava conosco, mas ela passou por concurso e teve que nos deixar. Nós não temos condições de pagar, precisamos mesmo da ajuda desses profissionais", comenta o diretor.

    Além de profissionais da medicina, outras áreas da saúde também necessárias para auxiliar as crianças. "Nós temos voluntários em fisioterapeuta, mas a fila de atendimento é enorme para os ramos de fonoaudiologia e psicologia. Além disso, também precisamos de assistente social e terapeuta ocupacional", pede Antônio.

    Os interessados podem procurar por Antônio Furtado no telefone (32) 3221-8514 ou preencher a ficha de cadastro pela internet. O Instituto Vitória fica na rua Bernardo Mascarenhas, 1780, no bairro Fábrica.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.