• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos
    Quinta-feira, 21 de agosto de 2014, atualizada às 12h58

    Campanha da LBV busca auxílio para assistidos em Juiz de Fora

    LBV

    Com um trabalho voltado para a educação e assistência social, a Legião da Boa Vontade (LBV) lança a edição de 2014 da campanha Eu ajudo a mudar. Em Juiz de Fora, um trabalho é realizado pela entidade no bairro Santo Antônio e é beneficiado diretamente pelas doações.

    Meninos e meninas de 6 a 15 anos são atendidos pelo programa Criança: Futuro no presente com ações que buscam fortalecer os vínculos familiares e pessoais, por meio de atividades lúdicas e culturais.

    Já o Vida Plena, fortalece a cidadania dos idosos por meio de meio da construção de vínculos interpessoais e familiares com atividades físicas, como dança alongamento, e atividades socioeducativas voltadas para o envelhecimento saudável.

    Os programas são realizados em um ambiente seguro, sadio e com ações que visam à melhoria da qualidade de vida dos atendidos e da sua autoestima. A LBV conta com a ajuda de voluntários e parceiros para garantir o sucesso dos trabalhos. Em Juiz de Fora/MG, a unidade social da instituição está localizada na rua Francisco Fontainha, 83 — Santo Antônio. Para saber como contribuir com a obra, participando da campanha, os interessados podem ligar para (32) 3216-1406.

    Com informações da LBV


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.