• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Segunda-feira, 08 de setembro de 2008, atualizada às 16h46

    Possibilidade de devolução de taxa de inscrição para candidatos que se inscreveram no vestibular da UFJF 2009 antes de 07 de setembro


    * Da Redação

    Houve mudança no horário das provas do Vestibular 2009 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que acontecem no segundo dia da primeira etapa, segundo foi informado nesta segunda-feira, dia 08 de setembro. As provas do dia 07 de dezembro passam a ser à tarde, das 14h às 17h, em vez das 08h30 às 11h30, como anunciado anteriormente.

    Devido ao novo horário, a Universidade anuncia no edital de retificação que "aqueles candidatos que já tenham feito inscrição na UFJF e em outras Instituições de Ensino, e que os pagamentos das taxas tenham sido efetuados até o dia 07 de setembro de 2008, e em que as Provas coincidam com o horário retificado, poderão efetuar o direito à devolução da taxa, obedecidos os seguintes procedimentos":

    • O candidato deverá preencher formulário próprio, constante do site www.vestibular.ufjf.br, desistindo de fazer as provas do Vestibular da UFJF e requerendo a devolução da taxa;
    • juntar cópia do comprovante de pagamento da taxa da UFJF, bem como da taxa da outra Instituição de Ensino e comprovar a coincidência de horário.
    • Indicar conta corrente para devolução dos valores.
    • Protocolar o requerimento, e demais documentos, pessoalmente ou por procuração simples, na Central de Atendimento da UFJF, localizada no Campus da UFJF, em envelope contendo a seguinte Inscrição: "COPESE – DEVOLUÇÂO DE TAXA DE INSCRIÇÃO – VESTIBULAR 2009", até o dia 15 de setembro de 2008, no horário das 09h às 17h.
    • ou enviar o Requerimento, e demais documentos, por SEDEX registrado, para o seguinte endereço: COPESE: Caixa Postal n. 10 – Centro, Juiz de Fora – MG, CEP 36001-970.

    * Informações com base no edital retificado da UFJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.