JF também tem v?lei

Por

Juiz de Fora, cidade do v?lei Sport promove Festival da modalidade e Vianna J?nior viaja em
prepara??o para os Jogos do Interior Mineiro - JIMI 2006

Ricardo Corr?a
R?porter
16/03/2006

Em prepara??o para disputar os Jogos do Interior Mineiro (JIMI 2006), representando Juiz de Fora, a equipe de v?lei masculino das Faculdades Integradas Vianna J?nior viajam para S?o Jo?o Nepomuceno, para realizar amistosos. A equipe joga a partir das 10h e est? no in?cio dos trabalhos visando a competi??o estadual, que acontece entre os dias 19 e 23 de abril, na cidade de S?o Jo?o del-Rei. O Vianna J?nior tamb?m representa Juiz de Fora em outras tr?s modalidades do JIMI 2006. Al?m do v?lei mnasculino, o basquete masculino, o xadrez e o jud? possuem as equipes da cidade lotadas na institui??o de ensino.

Festival de V?lei

Enquanto isso, em Juiz de Fora, o Sport Club JF realiza, nesta sexta-feira, um festival de v?lei. A partir das 15h, equipes que representam bairros e escolas da cidade v?o participar de competi?es, comandadas pela treinadora das escolinhas e das equipes do Periquito, Kelly Garcia. As categorias incluem masculino, com atletas de at? 15 anos, e feminino, em todas as atividades. Quem quiser participar pode ir at? o local do evento, o gin?sio menor do clube, com at? meia hora de anteced?ncia. Tamb?m ser?o feitas equipes mistas.

"A ininiciativa ? para divulgar o trabalho do Sport no voleibol e tamb?m atrair novos atletas para as equipes e escolinhas", explicou Kelly, por meio da assessoria. O Sport Club JF fica na Avenida Rio Branco, 1303, Centro.