Quinta-feira, 6 de maio de 2010, atualizada às 19h40

Tendências de áreas profissionais diversas são discutidas durante seminário

Aline Furtado
Repórter

Estudantes, professores, empresários e comunidade em geral poderão, entre os dias 17 e 21 de maio, conhecer tendências nas áreas de administração, eventos, marketing, psicologia, engenharia, contabilidade, entre outras. A abordagem será feita durante a 20ª edição da Semana de Tendências, que ocorre na Faculdade Machado Sobrinho.

Segundo o responsável pelo Centro de Relações Internacionais da instituição, Idílio José Delgado Júnior, o evento é uma oportunidade de contato com outras ideias em termos de profissões e segmentos.

"Ao longo dos anos de realização da Semana de Tendências, sempre traçamos um foco a ser tratado. A novidade deste ano é o fato de o encontro englobar várias áreas profissionais", explica Júnior. Segundo ele, a expectativa é de reunir aproximadamente 500 pessoas em cada dia do evento.

Além de palestras temáticas, haverá minicursos, voltados aos estudantes. "Mas havendo vagas disponíveis, vamos abrir também para a comunidade." As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de maio.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Confira a programação completa da XX Semana de Tendências