Sexta-feira, 24 de junho de 2011, atualizada às 18h

Instituto de Laticínios Cândido Tostes abre inscrições para exame de seleção 

Da Redação
Instituto Cândido Tostes

A partir desta segunda-feira, 27 de junho, estarão abertas as inscrições para o exame de seleção para o Curso Técnico em Leite e Derivados do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), em Juiz de Fora. São oferecidas 30 vagas para o segundo semestre letivo de 2011.

Podem concorrer candidatos com o ensino médio completo ou equivalente e ainda os matriculados na 2ª ou 3ª série do ensino médio. As provas serão realizadas no dia 23 de julho, sábado, nas dependências do ILCT, durante todo o dia.

Os interessados devem se inscrever através da página do ILCT na internet, na secretaria do ILCT (rua Tenente Luiz de Freitas, 116, bairro Santa Terezinha) ou ainda por procuração. O formulário próprio e os detalhes para inscrição estarão disponíveis na internet até o dia 8 de julho, quando termina o prazo para efetivar a participação no exame de seleção. A taxa é de R$ 70,00 e o comprovante de pagamento deverá ser enviado por fax para o número (32) 3224-5450.

As provas serão aplicadas no dia 23 de julho em duas etapas, com 40 questões de múltipla escolha cada uma: das 8h às 11h30 (Português, Matemática e História) e das 13h30 às 17h (Geografia, Física, Química e Biologia). O resultado final será divulgado no dia 25 de julho e as aulas começam no dia 1º de agosto.

 

Os textos são revisados por Thaísa Hosken