Quinta-feira, 7 de julho de 2011, atualizada às 18h20

Prefeitura Municipal de Leopoldina abre seis vagas para agente comunitário de saúde

  Da Redação
concurso

A Prefeitura Municipal de Leopoldina abriu o edital (clique aqui) de concurso público para o cargo de agente comunitário de saúde. No total, estão sendo oferecidas seis vagas. Os interessados em pleitear as vagas devem fazer as inscrições a partir do dia 11 de julho, até o dia 22, na Secretaria Municipal de Administração, situada à Praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar, Centro. A remuneração é de R$ 545, mais R$ 150 de auxílio alimentação.

O candidato que não puder comparecer ao local, deve enviar uma procuração, por meio de um representante legal, acompanhado de cópia autenticada do documento de identidade do candidato e apresentação do documento de identidade do procurador. A procuração ficará retida.

Requisitos

Para preencher a vaga, os interessados devem estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos, residir na área da comunidade que poderá atuar (confira a lista) e ter concluído o ensino fundamental.

Seleção

A seleção compreenderá de uma prova objetiva, contendo dez questões, com cinco alternativas em cada. Para a classificação, os candidatos deverão obter, no mínimo, 50% de aproveitamento. A prova será realizada no dia 31 de julho, na Escola Municipal Botelho Reis. O resultado da classificação será divulgado até o dia 2 de agosto no quadro de avisos e no site da Prefeitura, além do órgão oficial do município.