Segunda-feira, 4 de julho de 2011, atualizada às 17h

Critt abre seis vagas de emprego para estagiários e profissionais

  Da Redação
critt

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora está com seis vagas abertas em Projeto de P&D, para o setor de desenvolvimento de sistema de comunicação de dados por meio da rede de energia elétrica (power line communications).

Do total de vagas, duas são para profissionais e as outras quatro para estagiários (veja o edital completo). Uma vaga é para o cargo de desenvolvedor de hardware baseado em dispositivos FPGA, é exigida formação superior em engenharia ou informática.

Uma vaga é para o cargo de desenvolvedor de software embarcado, sendo exigida a formação superior em engenharia ou ciência da computação. Duas vagas são para estágio, os interessados irão atuar no setor de desenvolvimento baseado em dispositivos FPGA, sendo exigido que o candidato esteja cursando engenharia ou informática. Uma vaga de estágio destina-se ao cargo de desenvolvimento de software embarcado, sendo exigido que o candidato esteja cursando engenharia ou informática. Por fim, a outra vaga de estágio é para trabalhar no setor de suporte à rede, sendo exigido que o estudante esteja cursando engenharia ou informática.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.