Terça-feira, 12 de julho de 2011, atualizada às 19h

Caed oferece 120 vagas para mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública

Da Redação
Mestrado

O Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está com inscrições abertas para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de julho. O candidato deve preencher os dados solicitados por meio do formulário eletrônico (clique no edital). A inscrição só será efetivada após pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100 até o dia 22.

Ao todo, serão disponibilizadas 120 vagas, sendo 20 para graduados e cem para profissionais em exercício. Os requisitos mínimos exigidos são: curso de graduação completo, em qualquer área do conhecimento, e comprovação do vínculo funcional nos casos dos candidatos gestores em exercício.

A primeira etapa será eliminatória e composta de uma prova objetiva com 30 questões. Na segunda fase, classificatória, o candidato terá de fazer uma redação e ter sua experiência profissional avaliada (graduação e experiência de trabalho). Ambas as etapas acontecem dia 7 de agosto. Para concorrer no processo seletivo 2011, é indispensável que o candidato tenha disponibilidade para participar das atividades presenciais e à distância previstas para o curso.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken