• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 27 de abril de 2011, atualizada às 12h52

    Cine-Theatro Central, Caed e Departamento de Turismo da UFJF selecionam bolsistas

    Da Redação
    Foto do Cine-Theatro Central

    Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para atividades no Cine-Theatro Central e projetos de extensão ligados ao Departamento de Turismo e no Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed).

    Para trabalhar no Cine-Theatro Central, serão selecionados três alunos dos cursos de Turismo, Comunicação Social, História, Artes ou Arquitetura. É necessários estar, pelo menos, no quinto período, e ter disponibilidade de 12 horas semanais. O candidato fará uma prova escrita, entrevista e análise de histórico escolar, que deve ser levado no dia da prova. As inscrições vão até às 18h desta quinta-feira, 29 de abril, e podem ser feitas na Pró-reitoria de Cultura (Procult), localizada no prédio da Reitoria, no campus. O resultado será divulgado no site da UFJF, no dia 2 de maio.

    Os projetos de extensão "Pesquisa da Demanda Turística - Semana Rainbow de Juiz de Fora 2011" e "UFJF e suas interfaces com a profissionalização do turismo em Juiz de Fora" vão selecionar um bolsista para cada. As inscrições para o primeiro projeto podem ser realizadas até esta quarta-feira, 27 de abril, na Secretaria do Instituto de Ciências Humanas (ICH). O aluno deve ter cursado, pelo menos, metade do curso de Estatística, Ciências Sociais ou Turismo da UFJF. O resultado será divulgado a partir das 14h do dia 29, na secretaria do ICH.

    Já o outro projeto tem as inscrições abertas até as 12h desta quinta-feira, 28 de abril, também na secretaria do ICH. O aluno deve ter estudado, pelo menos, a metade do curso de Turismo. O resultado será divulgado a partir das 14h do dia 29, também, na secretaria do ICH.

    Caed

    O Caed está com inscrições abertas para o processo de seleção de corretores de testes de alfabetização. Para fazer a inscrição, o candidato deve ser aluno da UFJF e estar regularmente matriculado em qualquer curso. Os selecionados farão a correção e a conferência de testes de alfabetização, de segunda-feira a sábado, nos turnos de 7h às 12h; das 12h às 17h e das 17h às 22h. O resultado será divulgado no site do Caed e os bolsistas serão convocados de acordo com a demanda de correção ao longo de 2011.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.