• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 23 de agosto de 2011, atualizada às 18h13

    Resultado da pré-seleção para isenção de taxa do Vestibular da UFJF é divulgado

    Da Redação
    Foto de pessoas prestando Vestibular

    Foi divulgado nesta terça-feira, 23 de agosto, o resultado da primeira seleção do Programa de Isenção ou Redução da Taxa de Inscrição do Concurso Vestibular 2012 e do Programa de Ingresso Seletivo Misto da Universidade Federal de Juiz de Fora (Pism/UFJF). O resultado parcial pode ser acessado na página do Vestibular.

    Segundo o edital, a isenção pretende atender aos vestibulandos que possuem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento da taxa de inscrição dos programas de ingresso da UFJF.

    Os alunos pré-selecionados devem ficar atentos à documentação exigida no edital e entregá-la corretamente para que o pedido seja atendido, nas próximas quinta e sexta, 25 e 26, em um envelope na Central de Atendimento (CAT), localizada no prédio da Reitoria, das 8h às 20h, ou enviá-los por Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço Rua José Lourenço Kelmer s/nº, Campus Universitário, bairro São Pedro, Juiz de Fora, MG, CEP 36036-900.

    A equipe da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) estará disponível nesta quarta-feira, 24, das 8h às 18h, para prestar orientações e sanar dúvidas sobre todo o processo. A sala do Apoio Estudantil também está localizada no prédio da Reitoria, no centro do campus universitário. O resultado final será divulgado no dia 20 de setembro, na página do Vestibular.

    Os alunos que receberem isenção total têm ainda outra vantagem: se aprovados Vestibular ou Pism, podem frequentar os Restaurantes Universitários (RUs) sem custos desde o primeiro dia de aula até o resultado final do Programa de Apoio Estudantil do semestre em que ingressaram.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.