Terça-feira, 12 de junho de 2012, atualizada às 16h55

Concurso da Câmara Municipal de JF é suspenso devido a ajustes no edital

Da Redação
Câmara Municipal de Juiz de Fora

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) divulgou nesta terça-feira, 12 de junho, nos Atos do Legislativo, um aviso informando a suspensão temporária do concurso realizado no último domingo, dia 10, para preenchimento de 11 vagas de Agente Legislativo I.

A medida foi tomada a fim de atender à solicitação de ajustes no edital, feita pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. A decisão valerá até que haja nova deliberação.

A Procuradoria da Câmara e a Comissão Especial formada para acompanhar o concurso encaminhou os dados do edital para análise do tribunal 60 dias antes das inscrições. As considerações do órgão foram repassadas à Câmara no dia 6 de junho, autorizando a realização das provas no dia 10 de junho.

Mesmo diante disso, duas modificações estão sendo feitas por meio de publicação de errata. Uma delas refere-se ao item 7.11, que trata do preenchimento de vagas destinadas a deficientes. Já a outra, referente ao item 15.24, que proíbe a admissão de servidor público da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) demitido por justa causa.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.