Segunda-feira, 30 de abril de 2012, atualizada às 13h15

Abertas as inscrições para concurso da Câmara Municipal de JF

Da Redação
Câmara Municipal de Juiz de Fora

O período de inscrições para o concurso da Câmara Municipal de Juiz de Fora teve início nesta segunda-feira, 30 de abril. Para concorrer a uma das 11 vagas de Assistente Legislativo I, o candidato deverá preencher e transmitir corretamente o requerimento de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do mesmo, impreterivelmente, até o dia 30 de maio. As inscrições estão sendo feitas pela internet e vão até o dia 29 de maio, às 23h59.

A Câmara disponibilizará na Escola do Legislativo, localizada na rua Batista de Oliveira 470, sala 604, Centro, das 9h às 11h e das 14h às 17h, um computador com acesso à internet para realização de inscrições e impressão do comprovante definitivo de inscrição. Um servidor do Legislativo estará disponível para orientações.

A inscrição do candidato somente terá validade após a instituição responsável pelo concurso receber a confirmação do respectivo pagamento. O recibo de pagamento do boleto bancário será o comprovante de que o candidato requereu sua inscrição. Para esse fim, o boleto deverá ser autenticado até o horário limite das transações bancárias da data de vencimento constante no boleto. Não será considerado o comprovante simples de agendamento de pagamento.

O candidato cuja inscrição for validada deverá imprimir seu comprovante definitivo de inscrição via internet, devendo apresentá-lo no dia de realização das provas. O comprovante estará disponível na internet cinco dias úteis antes das provas.

Pedido de isenção

A isenção do pagamento do valor da inscrição será conferida nos termos da legislação aplicável, mediante preenchimento de formulário próprio, disponível no site onde são efetuadas as inscrições, a ser entregue, em envelope fechado, na Divisão de Expediente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, à rua Halfeld, nº 955, Centro, no período de 30 de abril a 4 de maio, das 8h às 18h.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Abertas as inscri?es para concurso da C?mara Municipal de JF