Segunda-feira, 22 de outubro de 2012, atualizada às 17h30

Candidatos do Pism podem pedir isenção da taxa de inscrição até esta quinta

Da Redação
Pism da UFJF

Os pedidos de isenção ou redução do pagamento da taxa de inscrição do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) serão recebidos até às 16h desta quinta-feira, 25 de outubro.

De acordo com a assessoria da UFJF, a isenção é destinada às pessoas que comprovarem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento da taxa de inscrição, mediante o atendimento aos critérios estabelecidos pela instituição (edital).

Inscrição

Para se cadastrar no programa, é necessário apresentar nível de escolaridade compatível com o módulo do Pism desejado. Além disso, os interessados devem preencher o formulário socioeconômico online, imprimi-lo, assiná-lo e aguardar o resultado da primeira seleção dos pedidos que será no dia 30 de outubro. Somente os candidatos selecionados nessa etapa devem enviar a documentação comprobatória indicada no edital, junto ao formulário impresso, entre os dias 5 e 6 de novembro.

Essa documentação pode ser entregue na Central de Atendimento da UFJF, na secretaria da sede provisória do campus de Governador Valadares ou postada em uma agência dos Correios. O resultado será divulgado a partir do dia 28 de novembro, no site oficial do vestibular da Universidade.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.