Sábado, 5 de janeiro de 2013, atualizada às 11h22

UFJF divulga resultado da prova de habilidade específica

Andréa Moreira
Repórter
Prova de Habilidade Específica

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou neste sábado, 5 de janeiro, o resultado das provas de habilidade específica, aplicadas aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Música. A lista dos classificados está disponível clicando aqui.

Das 150 vagas oferecidas, 84 são para o curso de Arquitetura e 66 para as seis modalidades de Música. As vagas foram disputadas através do vestibular, que utiliza as notas do Enem, e pelo Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e, portanto, não serão abertas, ao contrário das demais, no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A UFJF irá divulgar na próxima segunda-feira, 7, a partir das 11h, as notas do vestibular, já incluídas com o resultado do Enem. Já os estudantes que optaram pelo Pism, terão que realizar as provas da última etapa, marcadas para os dias 20, 21 e 22 deste mês. Caso não tenham sido aprovados na habilidade específica, eles estão automaticamente inscritos na segunda opção de curso marcada no requerimento de inscrição.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - UFJF divulga resultado da prova de habilidade espec?fica