Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014, atualizada às 8h31

João XXIII vai sortear 44 vagas no Ensino Fundamental e Médio

Sorteio João XXIII

O Colégio de Aplicação João XXIII está com 44 vagas abertas para o ano letivo de 2014. Serão 26 oportunidades oferecidas para o Ensino Fundamental: uma para o 2º ano, dez para 3º ano, oito para o 4º e sete para 8º ano. Quem deseja pleitear uma vaga no Ensino Médio, serão 18 vagas: 11 para o 1º ano e sete para o 2º ano.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de janeiro, no site do colégio. O candidato deverá pagar um boleto bancário que será gerado no valor de R$ 30. Esse boleto deve ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 30 de janeiro. Para quem não tem acesso a internet, será oferecido um terminal na secretaria do Colégio para a realização da inscrição.

Entre os dias 5 e 7 de fevereiro, o responsável pelo candidato deverá retornar ao site do Colégio João XXIII e imprimir um cartão com um número de identificação, que deverá ser levado no dia do sorteio,que acontece no dia 8 de fevereiro, no próprio colégio. Os sorteios obedecerão a seguinte sequência: às 9h, sorteio da vaga do 2º ano do Ensino Fundamental; às 9h30, sorteio 3º ano do Ensino Fundamental; às 10h, sorteio do 4º ano do Ensino Fundamental; 10h30, sorteio do 8º ano do Ensino Fundamental; às 11h, sorteio do 1º ano do Ensino Médio e às 11h30, sorteio do 2º ano do Ensino Médio.

É obrigatória a presença de um representante do candidato no local e horário do sorteio portando o cartão de inscrição, sem o qual, caso o candidato seja sorteado, perderá a vaga.

ACESSA.com - Jo?o XXIII vai sortear 44 vagas no Ensino Fundamental e M?dio