• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 20 de janeiro de 2014, atualizada às 14h12

    PCSP abre 1.384 vagas para investigador

    PCSP abre 1.384 vagas para investigador

    A Polícia Civil de São Paulo lançou edital de concurso público para recomposição dos quadros da corporação. Desta vez, foram abertas 1.384 vagas para o cargo de investigador de polícia, com a exigência de nível superior. O vencimento inicial da carreira pode chegar a R$ 3.160,08, para a jornada de 40h semanais.

    As inscrições, no valor de R$ 63,92, serão realizadas pelo site da organizadora VUNESP até às 16h de 14 de fevereiro.

    O concurso será composto pelas provas preambular escrita, de aptidão psicológica, de aptidão física, bem como pela etapa de comprovação de idoneidade/conduta escorreita, mediante investigação social e de títulos. A prova preambular será aplicada provavelmente no dia 13 de abril, em locais e horários a serem divulgados oportunamente pela Polícia Civil/SP e pela VUNESP. As cidades de aplicação da prova serão: Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (capital e Grande São Paulo) e Sorocaba.

    O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogáveis uma única vez por igual período. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo, de 11 de dezembro de 2013, pág. 148 a 153, e está disponível também na página eletrônica da organizadora.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.