• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, atualizada às 08h42

    Matrícula dos aprovados na segunda chamada do Sisu começa nesta sexta

    Matrículas

    Começa nessa sexta-feira, 31, o período de matrículas referente à segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As matrículas continuam na segunda e terça-feira, 3 e 4 de fevereiro, conforme o curso. Os classificados devem comparecer ao Anfiteatro das Pró-reitorias no campus Juiz de Fora ou no Prédio da Faculdade Pitágoras, rua Raimundo Monteiro de Rezende 330, Centro, no campus de Governador Valadares. Em ambas localidades as matrículas ocorrerão entre 8h30 e 10h30.

    Campus Juiz de Fora

    Dia 31: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Computacional, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Estatística, Filosofia, Física, Jornalismo, Matemática, Nutrição e Química

    Dia 3: Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas, Fisioterapia, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária Ambiental, Geografia, História, Letras e Psicologia.

    Dia 4: Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia e Serviço Social.

    Campus Governador Valadares

    Dia 31: Administração, Nutrição e Odontologia

    Dia 3: Ciências Econômicas, Educação Física e Farmácia

    Dia 4: Ciências Contábeis, Fisioterapia e Medicina

    A coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) alerta sobre a importância de os aprovados verificarem na página da Cdara (www.ufjf.br/cdara/sisu-2014) os documentos necessários para cada grupo. O Cdara informa, ainda, que os candidatos menores de idade podem fazer sua matrícula sem a presença do responsável.

    Lista de Espera

    Quem foi chamado apenas para a segunda opção de curso, independentemente de já haver realizado a matrícula, e quem não foi chamado, pode se inscrever na lista de espera. O prazo vai até o dia 7 de fevereiro. A partir do dia 11 de fevereiro, os alunos inscritos na lista já podem ser chamados.

    Para fazer parte da lista de espera, o candidato deve acessar seu boletim na página do Sisu e manifestar seu interesse dentro do prazo estabelecido.

    Outras informações pelos telefones (32) 2102-3911 / 2102-3978 (Central de Atendimento da UFJF).

    Com informações da Secom UFJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.