Terça-feira, 28 de janeiro de 2014, atualizada às 13h40

Funed oferece 159 vagas em cinco carreiras diferentes

Funed oferece 159 vagas em cinco carreiras diferentes

As inscrições para o concurso público da Fundação Ezequiel Dias (Funed) estão abertas. Por meio de edital da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e Funed, o concurso vai ofertar 159 vagas em cinco carreiras. Os salários variam de R$ 1.237,73 a R$ 5.945,86.
As vagas são para atuar na sede da Funed, em Belo Horizonte, e também na Fazenda Experimental São Judas Tadeu, em Betim. As inscrições, que têm término previsto para o dia 25 de fevereiro, deverão ser feitas via internet, no site da executora do concurso, Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A realização das provas está prevista para o dia 30 de março.

Das 159 vagas ofertadas, 40 são para nível médio, 52 para o nível médio com formação de curso técnico, 61 para o nível superior, duas para o nível superior cumulado com pós-graduação lato sensu e quatro para o nível superior cumulado com pós-graduação (stricto sensu – mestrado). Importante ressaltar que a remuneração inicial é composta por Vencimento Básico acrescido de Gratificação complementar e de Gratificação de Incentivo e Eficientização dos Serviços (GIEFS).
No dia 25 de janeiro, foi publicado, no Diário Oficial dos Poderes do Estado, um aviso esclarecendo aos candidatos as novas regras referentes à remuneração e às gratificações aplicáveis. O conteúdo está disponível também no site, para consulta dos interessados.

 

Com informações da Agência Minas

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.