Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014, atualizada às 08h24

UFJF: Matrículas do Pism começam no próximo dia 20

Pism

A matrícula dos candidatos aprovados no terceiro módulo do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) III deverá ser realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro. O resultado final já foi divulgado aos candidatos no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese).

O resultado definitivo foi publicado às 16h15 da última segunda-feira, 17 de fevereiro, e precisou ser republicado com retificações por conta de problemas técnicos que ocasionaram o lançamento das notas de forma indevida.

As orientações para a matrícula dos aprovados para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares também já estão disponíveis na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). As datas foram definidas conforme os cursos.

Todos os candidatos devem estar atentos aos documentos exigidos no anexo I. Já os candidatos participantes dos Grupos A e B, além dos documentos exigidos no anexo I, deverão apresentar a documentação relacionada no anexo II das orientações de matrícula. As datas, horários e local das matrículas, bem como, outras orientações, estão relacionadas nas orientações de matrícula – complementares. Em caso de dúvidas e para outras informações, basta ligar para (32) 2102- 3755 ou entrar no site da Copese.

Com informações da Secom UFJF

ACESSA.com - UFJF: Matr?culas do Pism come?am no pr?ximo dia 20