Servidores técnico-administrativos da UFJF paralisam atividade nesta quinta

Por

Servidores t?cnico-administrativos da UFJF paralisam atividade nesta quinta
Quarta-feira, 13 de abril de 2016, atualizada às 16h59

Servidores técnico-administrativos da UFJF paralisam atividade nesta quinta-feira

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federais de Juiz de Fora (UFJF) vão paralisar as atividades nesta quinta-feira, 14 de abril, nos campus de Juiz de Fora e Governador Valadares. A decisão de aderir à Paralisação Nacional convocada pela Fasubra foi tomada em assembleia nesta quarta, 13. Depois de aprovado, a coordenação do Sindicato dos Servidores da Universidade (Sintufejuf) percorreu as unidades para comunicar aos trabalhadores a paralisação.

Desta forma, não funcionarão os ônibus circulares e a Biblioteca Central. Já o Restaurante Universitário funcionará com roleta aberta para almoço. Os servidores farão um ato a partir das 7h30 na reitoria, e uma reunião com a vice-reitora Girlene Silva para tratar com a nova gestão, assuntos específicos da categoria.

O paralisação votada em plenária nacional da Fasubra, no início do mês, tem como objetivo manifestar contra o Projeto de Lei Complementar (PLP) 257/16, que ataca os direitos dos servidores públicos federais, estaduais e municipais, e contra a proposta de reforma da Previdência. O projeto tramita em caráter de urgência na Câmara dos Deputados.


Com informações da Assessoria