Flamengo e Am?rica em Juiz de Fora

Por

Quinta, 12 de julho de 2007, atualizada ?s 18h05

Definida data para vendas de ingressos do jogo do Fla em JF
Thiago Werneck
Colabora??o*

Os ingressos para partida entre Flamengo e Am?rica de Natal, pelo Campeonato Brasileiro, come?am a ser vendidos na pr?xima quinta-feira, dia 19, em Juiz de Fora. A entrada custar? R$ 15 a inteira e R$ 7,50 para estudantes, menores de 12 anos e idosos.

De acordo com a prefeitura o Est?dio Municipal Radialista M?rio Hel?nio j? est? pronto para receber o confronto no dia 25 de julho, pela d?cima quarta rodada do Brasileiro. Os alambrados est?o refor?ados, vesti?rios pintados e as arquibancadas passaram por uma manuten??o preventiva. A expectativa ? de que todos os 19 mil ingressos dispon?veis sejam vendidos.

O confronto acontece quarta-feira, dia 25 de julho, ?s 20h30. O vice-presidente de patrim?nio e log?stica do clube, Fl?vio Pereira, explica que as boas condi?es do gramado do Est?dio Municipal Radialista M?rio Hel?nio foram essencial para o time jogar em Juiz de Fora (confira v?deo acima). "O Flamengo busca fazer os jogos em pra?as diferentes para atender essa enorme torcida e o apoio da prefeitura e bom estado do gramado pesaram em nossa escolha", relata.

A reuni?o que define maiores detalhes da partida ainda n?o havia acabado, antes do fechamento dessa mat?ria. Mas a Pol?cia Militar espera um jogo mais tranq?ilo do que o jogo entre Tupi e Cruzeiro, pela semi-final do Campeonato Mineiro 2007. "Esse jogo ? de uma torcida s?, por isso o trabalho de seguran?a fica mais tranq?ilo. Apesar disso, ainda vamos definir o n?mero de efetivos que atuar?o no dia", explica o Major Ronaldo Nazareth.

*Thiago Werneck ? estudante do 8? per?odo Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora