Segunda-feira, 15 de junho de 2015, atualizada às 13h36

MEC divulga primeira lista de aprovados no Sisu do segundo semestre

sisu

A lista de candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2015 já pode ser acessada pelo site nesta segunda-feira, 15. A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferece 1.250 vagas em cursos de graduação a serem preenchidas por meio do sistema. Os classificados deverão fazer suas matrículas nos dias 22 e 23 de junho. Nestes dois dias, as matrículas serão divididas por cursos e horários, segundo escala a ser publicada na terça-feira, dia 16, na página da Cdara, juntamente com a documentação necessária.

Dentre as vagas oferecidas pela UFJF, 1.005 são destinadas ao campus de Juiz de Fora, distribuídas entre 31 cursos, e 245 para campus de Governador Valadares, com oito cursos disponíveis. A universidade reserva 70% de suas vagas nos cursos de graduação para o Sisu e o restante é direcionado a seleção pelo Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism).

As matrículas deverão ser feitas no Anfiteatro da Reitoria, no campus Juiz de Fora, e no Colégio Pitágoras, em Governadores Valadares.

Lista de espera

Para os estudantes que não forem aprovados na primeira etapa, haverá ainda a chance de ingresso por meio da inscrição em lista de espera. O prazo de inscrição para essa etapa se inicia nesta segunda, dia 15, indo até o dia 26 de junho. A partir de 2 de julho se iniciará a convocação dos candidatos em lista de espera pela própria instituição.


Com informações da UFJF