• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 11 de agosto de 2015, atualizada às 10h35

    Estudantes já podem solicitar isenção do Pism da UFJF

    pism

    Estudantes já podem solicitar isenção completa ou parcial da taxa de inscrição do Processo de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O prazo para fazer o pedido vai desta segunda-feira, dia 10, até o próximo dia 21. A isenção é válida para todos os módulos do programa, e o pedido deve ser feito neste link.

    A isenção ou redução da taxa é oferecida a alunos com renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$ 1.182). Os estudantes da rede pública de ensino têm direito a isenção completa do valor, enquanto os da rede particular poderão pleitear isenção total ou parcial (de 50%), desde que apresentem documentação comprobatória compatível. Veja o edital completo.

    Os interessados deverão preencher e imprimir o formulário socioeconômico, assiná-lo e aguardar o resultado da primeira seleção de pedidos, que será publicado no dia 26 de agosto. A segunda etapa ocorrerá entre 26 e 31 de agosto, com o envio dos documentos dos aprovados pelos Correios. O resultado final será divulgado no dia 14 de setembro. Tanto o formulário quanto os resultados estarão disponíveis na página do Pism.

    As datas para inscrições no processo seletivo e para realização das provas serão divulgadas posteriormente.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.