Quarta-feira, 14 de outubro de 2015, atualizada às 17h08

Aulas da UFJF recomeçam no próximo dia 26 de outubro

Cerca de dezesseis mil alunos vão retornar as salas de aula para o segundo semestre letivo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) no próximo dia 26 de outubro. O novo calendário foi aprovado na tarde desta quarta-feira, 14 de outubro, pelo Conselho Setorial de Graduação (Congrad) da instituição. Na reunião, ficou definido o novo calendário acadêmico após 60 dias de greve dos professores, que retornaram às atividades nas unidades acadêmicas na última terça-feira, 13. As aulas seguirão até 11 de março de 2016.

O calendário ainda passará por ajustes para inserir as datas dos atos acadêmicos e será divulgado nesta sexta-feira, dia 16.

Nos dias 20 e 21 de outubro serão realizadas as matrículas presenciais dos aprovados para o segundo semestre do ano letivo de 2015 da UFJF ocorrem nos dias 20 e 21 de outubro. As datas e horários vão variar conforme o curso e serão, no Anfiteatro das Pró-reitorias, para alunos do campus de Juiz de Fora, e na Faculdade Pitágoras, para alunos do campus de Governador Valadares.


Com informações da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.