Quarta-feira, 14 de maio de 2014, atualizada às 12h11

Abertas as inscrições para a Meia Maratona de Juiz de Fora

Já estão abertas as inscrições para a corrida de maior percurso no 28º Ranking de corridas rústicas de Juiz de Fora. A Meia Maratona de Juiz de Fora está marcada para o dia 8 de junho, domingo, e promete reunir corredores de diversas cidades da região.

Os participantes podem realizar a inscrição nas lojas Terra Bike (rua Roberto de Barros 200, Centro e 
Ladeira Alexandre Leonel 211, Cascatinha) e na Afa Bike (rua Santo Antônio 1450, Centro) pagando o valor de R$ 40 em primeiro lote até o dia 24 de maio. A partir dessa data, o valor sobe para R$ 60 e segue até o dia 31 de maio. Só serão aceitas as inscrições de 1.400 participantes. De acordo com a organização, o registro também poderá ser feito online, mas nada ainda foi divulgado.

A Meia Maratona de Juiz de Fora oferece três percursos diferentes, com objetivo de atrair desde corredores experientes até os iniciantes - uma caminhada de 3 quilômetros, uma corrida de 10 quilômetros e outra de 21 quilômetros, sendo a última a única que vale para o ranking de 2014.

Os atletas inscritos vão retirar os kits no sábado, 7 de junho, um dia antes da prova, no Centro de Eventos do Hotel Victory Business, na avenida Presidente Itamar Franco 1.850, Centro. No mesmo dia, haverá um congresso técnico para os participantes da Meia Maratona com percurso de 21 quilômetros, com esclarecimentos sobre o trajeto e nível técnico da prova.

ACESSA.com - Abertas as inscri?es para a Meia Maratona de Juiz de Fora