• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011, atualizada às 19h

    Cead recebe inscrição para tutores a distância

    Da Redação

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead/UFJF), recebe inscrições para seleção de tutores a distância para o curso de graduação de Licenciatura em Computação na modalidade a distância. No total, são 20 vagas com início previsto para 4 de março. Os interessados têm até o dia 20 de fevereiro para se inscrever pela internet. O formulário impresso, datado e assinado, deverá ser entregue junto com a documentação exigida no edital, na sede do Cead (campus da UFJF), até as 17h do dia 21 de fevereiro.

    Caberá ao tutor a distância orientar e acompanhar os estudos dos alunos do curso, sob a coordenação do professor da disciplina para a qual será selecionado. Fará parte, também, das atribuições do tutor a distância a participação em cursos de capacitação oferecidos pelo Cead. A remuneração do tutor será de R$ 765 mensais por uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

    Para concorrer às vagas, o candidato precisa ser graduado em um curso reconhecido pelo MEC em Licenciatura em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Informática ou áreas afins para atuar nas disciplinas de: Lógica para Computação, Introdução aos Sistemas Operacionais, Fundamentos da Organização de Computadores e Metodologia de Pesquisa Científica e Educacional; e em Licenciatura em Letras para atuar na disciplina de Língua Portuguesa; além de ter concluído ou estar cursando pós-graduação ou ter pelo menos um ano de experiência comprovada em magistério de qualquer nível de ensino.

    O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 1º de março. O resultado final será divulgado no dia 3 de março.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.