Terça-feira, 26 de abril de 2011, atualizada às 13h11 e em 27 de abril de 2011, às 16h52

Aiesec abre processo seletivo para intercâmbios

Da Redação
Mapas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para intercâmbios da Aiesec em Juiz de Fora. Para se inscrever, o participante deve ter até 30 anos, ser graduando, pós-graduando ou ter se formado em até dois anos e ter inglês ou espanhol intermediário. As inscrições podem ser feitas pelo site da Aiesec ou no escritório da organização até o dia 20 de maio.

O programa de intercâmbio Cidadão Global consiste em trabalho em organizações não governamentais e projetos educacionais, com ênfase em gestão de projetos, marketing, educação cultural, responsabilidade social, empreendedorismo, além de ações na área da saúde. Os principais destinos são América Latina e leste europeu e o programa têm duração de seis a 12 semanas.

Haverá duas palestras explicativas sobre o processo seletivo de intercâmbios: na próxima terça-feira, 3 de maio às 14h, e na quinta-feira, 5 de maio às 18h, ambas no anfiteatro da Faculdade de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A Aiesec é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho na organização e de intercâmbios profissionais, estimula que seus membros explorem e desenvolvam seu potencial de liderança para que impactem positivamente na sociedade.

O escritório da Aiesec funciona no Núcleo de Empreendedorismo (Nempe) da Faculdade de Engenharia, no campus da UFJF. O telefone é (32) 2102–3432.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.