Quarta-feira, 11 de maio de 2011, atualizada às 15h12

Fhemig tem seleção simplificada, com 16 vagas para sete cargos em diversas cidades de Minas

Da Redação
Foto da Fhemig em BH

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) recebe, até esta terça-feira, 17 de maio, inscrições online para cadastramento de currículos para contratação de profissionais, via processo seletivo simplificado. As inscrições podem ser feitas no site da fundação. São oferecidas 16 vagas, além de cadastro de reserva, para sete cargos em dez cidades mineiras.

As funções são de técnico de Informática para as cidades de Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora, Patos de Minas e Ubá; técnico de Farmácia em Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Sabará; técnico em Nutrição, Barbacena; técnico em Eletromecânica para Juiz de Fora; auxiliar administrativo para as localidades de Juiz de Fora, Patos de Minas, Sabará, Três Corações, Betim e Belo Horizonte; psicólogo clínico, Sabará e técnico de Enfermagem nas cidades de Governador Valadares e Montes Claros.

Os salários variam de R$ 1.392,63 (psicólogo clínico) a R$ 762,30 (demais funções). A carga horária é de 40 horas semanais. A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista. A distribuição das vagas, os critérios do processo e as normas para ingresso nos cargos estão contidos no edital.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken