Segunda-feira, 9 de maio de 2011, atualizada às 19h28

Senai de Muriaé oferece 250 vagas em cursos gratuitos

Da Redação
curso

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Muriaé abre inscrições para o processo seletivo unificado para cursos gratuitos. No total, estão sendo oferecidas 250 vagas.

Para o curso de Corte e Costura são 20 vagas para o turno manhã e 20 vagas para o turno da tarde. Para o curso de Processos Administrativos são 50 vagas para o turno da manhã, 50 vagas para o turno da tarde e 50 vagas no turno da noite. O curso de Instalação e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais oferece 20 vagas para o turno da tarde e 20 vagas para a noite. Os interessados devem ter idade entre 16 e 23 anos. As inscrições seguem até o dia 20 de maio e podem ser feitas pelo site do Senai. A taxa de inscrição é de R$ 10.

A prova será no dia 18 de junho, com questões do ensino fundamental de português e matemática. A carga horária total é de 400 horas e o curso será de segunda-feira a sexta-feira, com início em julho e término em dezembro de 2011. No ato da prova, o candidato deverá apresentar o documento de identidade com foto, bem como o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O Senai de Muriaé fica na rua Sinval Florêncio da Silva, 2, Centro. O telefone é (32) 3728-2050.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.